Embora o combinado nacional tenha ganhado a sua primeira partida tem que se referir que a selecção angolana não jogou bem.
A selecção entrou muito apática e morna numa partida que claramente era impossível destingir a nossa selecção onde estava mal tanto defensivamente como ofensivamente, chegando a ter uma diferença de vinte pontos algo que nunca tinha acontecido com selecções africanas .
No primeiro período o combinado nacional chegou a perder por 22-10 a selecção entrou mal tanto em lançamentos de dois e de tres defensivamente não estávamos atacar nada permitindo lançamentos de qualquer lado dos Ugandeses.
Já no segundo período Angola continuava na mesma não defendendo nada e por fim perdendo no parcial de 44-29 até então ao intervalo.
Já no reatar da partida de destacar a isibição de Leonel de Tutala Paula que até então ao momento era o mais inconformado no jogo fazendo ataques e tendo uma intensidade que outras jogadores da selecção ainda não tinham que ajudou a selecção incurtar a diferença de vinte pontos para 63-56.
Já no último quarto que levou o combinado nacional veio de cima a experiência dos nossos jogadores destaques na partida como o Carlos Morais e Reggie Morre e Olimpio Cipriano que carimbararm o empate ao placar para o prolongamento de 84-84, fazendo assim no prolongamento Angola ganhando no parcial de 10 á 5 fixando o resultado final de 93 á 89 vencendo Angola num jogo claramente incareteristica de Angola frente ao Uganda.
Melhor sextinha de Angola Carlos Morais com 21pts.
Melhor resaltador Yannick Moreira 7 ressaltos.
Melhor assistente Armando Costa 3 assistencias.
Sem comentários:
Enviar um comentário